PROMESSA MANTIDA

Bar de Belém reafirma que vai liberar 13 barris de chope se Bolsonaro for preso

Tem um bar em Belém que prometeu 13 barris de chopp de graça para os clientes no dia em que isso se confirmar.

Tem um bar em Belém que prometeu 13 barris de chopp de graça para os clientes no dia em que isso se confirmar.
Tem um bar em Belém que prometeu 13 barris de chopp de graça para os clientes no dia em que isso se confirmar. Foto: Ricardo Amanajás / Diario do Pará

Ja virou passeio: toda vez que voltam a noticiar sobre uma possível iminente prisão do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), alguém lembra: tem um bar em Belém que prometeu 13 barris de chopp de graça para os clientes no dia em que isso se confirmar. A administração do Café com Arte, que fica em Nazaré, no centro da capital paraense, já garantiu, nas redes sociais, que a promessa continua valendo, e junto com a confirmação apareceram os defensores do ex-mandatário fazendo até mesmo ameaças ao público que comparecer à casa no dia.

Os perfis Pará Fofoquei e Estado do Pará News no Instagram dedicaram uma postagem ao assunto.

Em fevereiro deste ano, quando a Procuradoria Geral da República denunciou Jair e mais 33 pessoas ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa, a administração do bar voltou a lembrar da validade da promessa de distribuição de cerveja, feita ainda em 2022, à época da reeleição de Lula (PT).