Familiares e amigos do estudante Kaique Mesquita, de 16 anos, realizam na manhã desta terça-feira, 3, um ato em homenagem ao jovem que morreu atropelado por um ônibus na última sexta-feira, 30 de agosto, em Belém. Ele estudava no colégio particular Santa Rosa, no bairro de Batista Campos, em Belém, onde acontece o ato.
“É um ato de saudade, de dor. Quando uma mãe perde um filho, outra mãe perde também e queria só dar um abraço nessa mãe. Que ela se sinta abraçada por todas as mães. É amor vai chegar e tocar nela onde ela estiver”, disse Adriana Tavares, mãe de um aluno colega e Kaique.
O motorista que conduzia o ônibus da linha Pedreira-Condor ainda não se apresentou à polícia. O caso é investigado por policiais da Seccional do Comércio. O acidente aconteceu às 14h quando Kaique tentava pegar o ônibus.
Ele atravessou o cruzamento da travessa Apinagés com a rua dos Tamoios e acabou atropelado pelo veículo. O jovem ainda foi levado ao hospital Metropolitano, mas acabou morrendo no final da tarde.