SEGUNDOU

Após prisão de Bolsonaro, bar de Belém pode ter chope de graça

Estabelecimento havia prometido distribuir 13 barris de chope quando a prisão do ex-presidente fosse confirmada e mantém a promessa válida

Após prisão de Bolsonaro, bar de Belém pode ter chope de graça

Com o anúncio feito nesta segunda-feira, 4 de agosto, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretando a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a circular nas redes sociais a lembrança da promessa de um bar de Belém: liberar 13 barris de chope de graça para os clientes no dia em que a prisão do ex-mandatário fosse confirmada.

O Café com Arte, localizado no bairro de Nazaré, não publicou novo comunicado, mas a promessa, feita ainda em 2022, segue válida. Com a decisão do STF, há possibilidade de que a distribuição gratuita de chope ocorra a qualquer momento, dependendo da organização do estabelecimento.

Sempre que surgem notícias sobre possível prisão de Bolsonaro, internautas fazem a lembrança circular, como aconteceu em fevereiro deste ano, quando a Procuradoria Geral da República denunciou Bolsonaro e outros 33 investigados ao STF por crimes de golpe de Estado e organização criminosa. A publicação original do bar segue disponível em suas redes sociais.