BBB 25

Vinícius enfrenta Diogo no Sincerão e defende Aline

Vinícius chamou Diogo para seu palanque no Sincerão e criticou o ator para defender a amiga, Aline, seu par romântico no BBB 25

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Vinícius chamou Diogo para seu palanque no Sincerão e criticou o ator para defender a amiga, Aline, seu par romântico no BBB 25. O comportamento do brother foi aplaudido nas redes sociais.

Ele escolheu o adjetivo “covarde” e começou dizendo que não gostaria de interferir no relacionamento dos dois: “Eu nunca interferi de forma alguma, porque o respeito que tenho por ela é ver ela bem”.

“Há situações que aconteceram que você não agiu de forma correta, porque independente de tudo, Aline sempre esteve do seu lado”, disse Vinícius. Mais cedo, o casal teve uma briga após a baiana reclamar sobre o preparo da lentilha na casa. Ela se sentiu desrespeitada e foi aparada pelo amigo.

Vinícius não chegou a citar nenhuma situação em específico, mas disse: “Enquanto muita gente pode estar ai pensando muita coisa, sua máscara está caindo e, inclusive, derrete um monte de vezes nas festas”.

Na sua resposta, Diogo disse não saber do que Vinícius falava: “Depois vou querer saber de uma forma mais clara com o Vinícius o que ocorreu. A relação que eu tenho com a Aline é sincera e todos os relacionamentos que tenho são pessoas que fazem parte do meu grupo, são pessoas que gosto muito.”

Em seguida, Vinícius provocou. “Lá na Bahia a gente fala: não viaje não, pegue sua visão”.
“Você poderia ter sido um pouco mais claro”, respondeu o ator. “Quando você sair você pesquisa”, respondeu o baiano.

“Por que você não foi mais claro?”, perguntou Diogo. “Não quero, não posso. Eu tenho a obrigação de ser claro. Por quê?”, rebateu Vinícius.

“Aqui é um jogo, a gente está falando sobre relacionamento e você precisa ser claro para eu saber onde eu vou me posicionar”, respondeu o ator.

“Eu fui claro com a minha clareza. Se quiser ficar aí se posicionando com sua cara tremendo. Você vai tremer com outro, meu irmão”, disse o baiano, provocativo. “Não me chame de irmão, que não sou seu irmão”, gritou Diogo, interrompido por Tadeu Schmidt.