Diego Hypolito, 38, relatou para Daniele que está sentindo sua saúde mental abalada no BBB 25.
Após a eliminação de Marcelo e Arleane, na madruga desta quarta-feira (22), Diego aconselhou a irmã de que eles deveriam interagir mais com o restante da casa. Ainda que eles possuam algumas amizades no confinamento, nos últimos dias, a dupla têm sido muito criticada por seu comportamento.
Desabafando sobre como se sente no confinamento, Hypolito afirmou que nunca mais conseguiu ser ele mesmo após uma de suas crises. “Desde que tive aquele ataque de pânico, eu nunca mais consegui ser o Diego. Eu não posso. O medo não pode me vencer!”, afirmou.
Neste momento, Daniele demonstrou preocupação com o irmão e o aconselhou: “Não deixe de falar com quem você precisa falar”, disse.
Diego, então, admitiu que já havia procurado pela psicóloga dentro do programa. “Eu já pedi! Eu já pedi? Você sabe muito bem o que a minha síndrome de pânico e a ansiedade fizeram comigo”.
O ginasta ainda afirmou que nos últimos dias não tem se sentido bem. “Eu tô apático há três dias. Eu já avisei, já perguntei se existe a possibilidade de eu falar com a psicóloga. Eu não tô conseguindo falar com as pessoas”.