
A madrugada no BBB 25 foi emocionante quando Vinícius, em um momento de descontração com aliados, revelou sua bissexualidade e confessou o medo da reação dos pais. “Eu sou bi, e eles não sabem. Nunca tive coragem de contar. Sempre tive medo de decepcioná-los”, desabafou o brother.
Em entrevista ao gshow, Marlene, mãe de Vinícius, respondeu com afeto e apoio. “Sempre criamos nossos filhos para conquistarem o mundo. Mesmo com nossos receios, estivemos aqui para apoiá-los em suas decisões”, afirmou. Ela deixou claro que o filho nunca seria uma decepção: “Vinícius cresceu cercado de amor e, mesmo longe de casa, sempre se fez presente. Tenho muito orgulho do homem que ele está se tornando.”
“Meu filho é motivo de orgulho”
Marlene ainda destacou a coragem do filho: “Ele mostra quem é de verdade, e isso só me enche de orgulho. Estou cumprindo meu papel como mãe.” E mandou uma mensagem direta a Vinícius: “Você é amado, abençoado e nunca estará sozinho. Não importa o que o mundo diga, você sempre terá um lugar para voltar.”
Repercussão e Acolhimento no BBB 25
Acolhimento no reality
No jogo, Guilherme apoiou Vinícius com um conselho sincero: “A gente é livre para amar quem quiser”, enquanto Delma também o acolheu. Marlene agradeceu o carinho dos brothers: “Fico feliz que ele tenha recebido tanto amor de Gui e ‘Dé’ (como carinhosamente chamo Delma). Espero que ele tenha sentido, naquele abraço, todo o afeto que temos por ele. Sou grata por enxergarem e aceitarem meu filho como ele é.”