
PRESSÃO TOTAL
Clima para o jogo do Remo, hoje, é de "vai ou racha"
O Remo tem um confronto direto pelo G4 da Série B, hoje, contra o Criciúma. Novo tropeço pode decretar a saída do técnico António Oliveira.
PRESSÃO TOTAL
O Remo tem um confronto direto pelo G4 da Série B, hoje, contra o Criciúma. Novo tropeço pode decretar a saída do técnico António Oliveira.
É OBRIGAÇÃO!
O zagueiro William Klaus retoma a titularidade no time remista com a volta de Camutanga para o Vitória-BA.
PROBABILIDADES
Time não engrena com António Oliveira e aproveitamento ruim pode custar caro ao Remo no final da competição.
TALENTO DE FAMÍLIA
O jogador foi apresentado oficialmente no Remo e se coloca à disposição para entrar em campo assim que a comissão técnica desejar.
ENTRAR NOS EIXOS
O goleiro remista Marcelo Rangel confia no trabalho que vem sendo realizado e garante que o time segue forte na briga pelo acesso.
CHEGA DE DECEPÇÃO
Com os concorrentes todos próximos uns dos outros, Remo foca no confronto diante do Criciúma para não perder o G4 de vista.
CHEGA DE CALO NA VISTA
Mais uma vez o Remo não jogou nada e o empate com o Coritiba, sábado, foi lucro. Será que na próxima partida os atletas vão entrar em campo?
VENCER OU VENCER
Remo encara o líder Coritiba-PR, neste sábado, e mesmo diante da dificuldade do duelo os jogadores prometem lutar até o fim.
PAREDÕES
Marcelo Rangel, do Remo, e Pedro Morisco, do Coxa, são considerados os melhores goleiros da Série B do Brasileiro.
VOLTA POR CIMA
Jaderson comentou que nesses dias de preparação o técnico António Oliveira passou ao elenco os pontos positivos e também os negativos do Coxa.