QUANDO ELE VOLTA?
Baixa frequência em campo pelo Papão tem sido rotina para Rossi
O atacante Rossi só jogou 11 vezes pelo Papão na segunda divisão nacional até aqui e o Búfalo ainda precisa mostrar a que veio.
QUANDO ELE VOLTA?
O atacante Rossi só jogou 11 vezes pelo Papão na segunda divisão nacional até aqui e o Búfalo ainda precisa mostrar a que veio.
SEM ESTRESSE
Novillo é direto: grupo é forte e vai dar conta do recado mesmo sem poder contar com o técnico à beira do gramado.
Bola
Papão encara a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá, que tem gramado sintético. Mas a ordem é não pensar nisso e, sim, na vitória.
PROBABILIDADES
Time bicolor faz campanha ruim e convive com o Z4 desde o início do campeonato. Mas Paysandu mira a reabilitação imediata.
BOLA PRA FRENTE
Se nada deu certo contra o Vila Nova, o jogo contra a Chapecoense será a chance de reabilitação para o Paysandu.
MUITA CALMA NESSA HORA
Derrota para o Vila Nova é lamentada, mas a ordem do técnico Claudinei Oliveira é para valorizar o que foi feito e ter tranquilidade.
CALMA, PAPÃO
Jogadores até se desentenderam em campo e a ordem entre os bicolores é botar a cabeça no lugar para a sequência da competição.
TEVE LEI DO EX
Time bicolor caiu diante do Vila Nova em plena Curuzu e perdeu a chance de deixar o Z4. De quebra, Paysandu perde ainda a sequência invicta.
Bola
O discurso de respeito ao Vila Nova até existe, mas bicolores garantem que o Papão vai a campo para vencer.
DE HOJE NÃO PASSA!
Basta vencer o Vila Nova-GO, hoje, na Curuzu, que o Paysandu, invicto há nove jogos, deixará a zona de rebaixamento da Série B.