A LUTA É OUTRA
No Remo, a briga é por cinco pontos e fugir do rebaixamento
A conta é simples: para garantir permanência na Série B, o Remo terá que somar 44 pontos. Faltam 05 para alcançar esse limite
A LUTA É OUTRA
A conta é simples: para garantir permanência na Série B, o Remo terá que somar 44 pontos. Faltam 05 para alcançar esse limite
TODOS AO BAENÃO!
Nunca a participação do torcedor azulino foi tão importante e decisiva nesta Série B como no confronto com o Atlético-GO, neste sábado (20h30)
TEM JOGO
O momento vivido pelo PSC na Série B é tão complicado que qualquer boa notícia é logo saudada efusivamente.
NAS ASAS DA ESPERANÇA
É fundamental que a confiança se mantenha viva entre os atletas, pois a pior receita em momentos de dificuldade é um grupo emocionalmente devastado
HORA DE MANDAR AQUI
Desde que Antônio Oliveira foi contratado, o Remo faz uma campanha brilhante e inédita fora de casa nesta Série B, com 62% de aproveitamento.
REMO EM GOIÂNIA
A invencibilidade do Remo como visitante esteve por um fio no jogo deste sábado, em Goiânia, diante do Vila Nova.
VITÓRIA OU QUEDA NO MANGUEIRÃO
O PSC chegou a uma encruzilhada. Com 21 pontos, ocupando a lanterna da competição, precisa a todo custo somar pontos para tentar sair do Z4.
DESTAQUE DO LEÃO
Marrony chegou com o campeonato em andamento, teve problemas físicos, perdeu espaço no ataque até para Matheus Davó, mas aos poucos vem mostrando utilidade, mesmo quando entra no decorrer das partidas.
E AGORA, PAPÃO?
A demissão do técnico Claudinei Oliveira acrescentou mais um desafio ao PSC nesta Série B, além dos muitos problemas já enfrentados na competição.
SOBE E DESCE
A parte inicial do jogo desta sexta-feira em Manaus mostrou uma realidade complicada para o Remo, que não construía jogadas e tinha dificuldades em reter a bola.