Pará

ADAPA realiza o 15º prêmio parceiro comercial em Belém

ADAPA realiza o 15º prêmio parceiro comercial em Belém

Reconhecer o mercado comercial de Belém, ajuda a desenvolver marcas que se importem com a qualidade dos produtos que chegam no público. Uma forma de mostrar essa valorização, é a realização de prêmios, destacando a qualidade das empresas.

Na noite do último sábado (09), o Salão Royal da Assembleia Paraense foi palco da 15ª edição do Prêmio Parceiro Comercial ADAPA – 2023. Um evento que reuniu cerca de 500 pessoas representando empresas associadas, parceiros e autoridades Estaduais e Federais. O ambiente foi enriquecido com a presença de personalidades como o Secretário de Estado da Fazenda, Rene de Souza Júnior, e o Deputado Federal Joaquim Passarinho.

O evento, que também marcou a posse da nova Diretoria Executiva da Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado do Pará – ADAPA e dos Conselhos Consultivos e Fiscal da Associação para o triênio 2024-2026, promoveu o reconhecimento das melhores práticas empresariais dentro do canal indireto.

O Prêmio Parceiro Comercial ADAPA é uma honraria concedida após estudos de mercado detalhados, levando em consideração índices de satisfação, credibilidade e transparência junto aos associados da associação. Sua seriedade e confiabilidade são reforçadas pelos 15 anos de reconhecimento público e valorização das melhores práticas empresariais do Estado.

A cerimônia homenageou sete grandes indústrias parceiras, destacando-as pela contribuição significativa ao canal indireto no Pará: Tourinho Alimentos, Grupo Boticário, Grupo 3 Corações, Piracanjuba, Mariza Foods, Flora e Seara. Além disso, foram reconhecidos o Melhor Atacadista Distribuidor: Fribel Alimentos, o Melhor Atacadista Autoserviço: Preço Baixo Atacadista e o Melhor Representante Comercial: Arco Representações, todos fundamentais para fortalecer o segmento por meio de boas práticas comerciais.

Após seis anos, mesmo em um cenário global de adversidades e transformações, os empresários se mantiveram firmes, sustentando o setor produtivo e abastecendo a sociedade. Unidos pelo associativismo, superaram obstáculos propostos por cenários de pandemia e conflitos, fortalecendo suas empresas a cada passo.

Esta noite foi mais do que uma celebração, foi um momento de consagração e reconhecimento da resiliência e comprometimento desses empreendedores que se uniram no propósito de superação. A ADAPA, em conjunto com os participantes e homenageados, reafirma seu compromisso em fomentar e reconhecer a excelência no universo do comércio indireto no estado do Pará.

VEJA GALERIA DE IMAGENS