Folhapress e Redação
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda se manifestou sobre as acusações de ter um perfil fake no Instagram que teria feito comentários maldosos criticando a família do cantor. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a influenciadora admitiu que a conta é sua, mas negou que seja a autora dos ataques. Segundo ela, a conta foi criada com o seu email e seu endereço justamente por não ter a “intenção de sacanear ninguém”, e que pessoas de sua equipe tinham acesso.
“Criei uma equipe e tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, as pessoas tinham acesso, gente que convivia comigo tinha a senha. Eu confiava nas pessoas, não tinha maldade, deixava meu celular para quem queria pegar, várias pessoas tinham acesso”, disse ela a Carolina Ferraz. Segundo ela, esse perfil existe há anos. Com o passar do tempo, ela afirma ter se esquecido dele por não ter mais necessidade de usar.
Graciele diz que criou o usuário como uma maneira de se defender de ataques que recebia por causa do seu relacionamento com Zezé. “Desde que nos assumimos, sofro ataques e por anos me calei por respeito, existem filhos envolvidos. É muita injustiça, Zezé cansou do que estava vivendo, [o casamento com Zilu] era um relacionamento que já não existia por vários fatores. Hoje, não me incomoda mais que as pessoas falem de nós dois não.”
OUTRO LADO
Após a entrevista, Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo e Zilu Godói, usou as redes sociais para defender a noiva, Amabylle Eiroa, após ver Graciele Lacerda dando sua versão sobre a polêmica do perfil falso. Na entrevista para a Record, Graciele relembrou uma das acusações, de que teria dito que Wanessa traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, com seu atual namorado, Dado Dolabella. A influenciadora disse que na ocasião, ela estava sem acesso ao celular.
“No dia do comentário da Wanessa eu estava em Vitória, tenho passagem, tenho o horário do voo. Eu tinha ido visitar minha mãe, eu fiz um bate e volta, meu voo atrasou. A Wanessa disse que o horário que foi feita a postagem foi nove e meia, e nove e meia eu estava no aeroporto”, afirmou Graciele. Igor desmentiu a empresária exibindo prints que provariam o contrário. O rapaz falou que Graciele realmente viajou, mas não no dia em que o comentário foi feito. “Mais prints [capturas de tela] dos ataques do fake Priscila Dantas!”, mostrou.
“Graciele estava em Vitória no dia 16/06. O ataque na Wanessa foi no dia 17/06. Essa imagem é um print de uma gravação de tela”, escreveu Igor, mostrando que o comentário da madrasta havia sido feito às 15:10, pois na gravação da tela, feita às 15:30, mostra que o comentário de Priscila Dantas havia sido feito há 20 minutos. A mãe de Igor, Zilu, repostou o post do filho e comentou. “Que orgulho de você, meu filho, com sua atitude de HOMEM. Te amo”, escreveu.