Bola

Remo busca vaga na decisão do Parazão Feminino

Tylon Maués

O Clube do Remo entra em campo hoje para a partida diante do Juventude, às 10h, no Baenão, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paraense Feminino. A equipe azulina tem a melhor campanha do Parazão até aqui, com 29 pontos em onze jogos, tendo nove vitórias, dois empates, 96 gols marcados e seis sofridos. O técnico do Leão Azul, Mercy Nunes, sabe que as dificuldades devem aumentar nessa fase da competição.

“Está chegando numa reta de campeonato que o Remo é o time a ser batido. Não podemos tirar o pé. Nesse momento sabemos que as equipes estão nos estudando, por isso temos que focar no trabalho, aprimorar algumas coisas que ainda estamos errando”, comentou Nunes.

Artilheira do Remo, a atacante Musa chegou no decorrer do campeonato e logo se tornou referência da equipe. “É muito gratificante poder chegar numa semifinal enfrentando um time novo como o Juventude, que é muito bom. Mas vamos manter no foco e objetivo que é levar o Remo para mais uma final”, disse. “Muita gratidão a Deus de poder estar de volta ao Remo, onde eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol. Infelizmente não pude participar dos primeiros jogos do time, mas deu tudo certo pra mim depois, em poder estar em campo, ajudar a equipe e fazer os gols que é minha função”. Na goleada de 19 a 0 sobre o Boca Juniors na rodada passada, Musa marcou incríveis sete gols.

Ela destacou a expectativa do jogo ter uma quantidade considerável de torcedores no Evandro Almeida. “O apoio da torcida é sempre bom. Mostra pra nós mesmas que não estamos sozinhas nessa caminhada. E pode abrir as portas do Baenão para torcida, familiares e amigos todos que vão poder acompanhar o futebol feminino. Nós precisamos do apoio de todos para que outro time possa ter a oportunidade de jogar no Baenão”, disse.