“Inesquecível.” Essa é a palavra que resume a afirmação do DJ Kleber Barros sobre a realização do Hot Classics que ocorrerá nesta sexta-feira, 01º, às 23h, na Assembleia Paraense, em Belém.
Esta é a última edição do evento neste ano e reúne as pessoas num grande momento de celebração com a White Party, embalada com os sucessos da Disco Music dos anos 1970, 1980 e 1990. Numa atmosfera de alegria, a banda Double You, de William Naraine, é a grande atração da noite.
“Todos vão vestidos de branco, se reúnem em grupos, em um ritmo de comemoração. São grupos de amigos que estão ali se divertindo com o melhor da música daqueles anos que foram fantásticos”, diz o locutor Guto Miranda, que faz a apresentação do evento e também comanda a festa ao lado dos DJs Kleber Barros e Rodrigo Mutran.
A festa fica ainda mais próxima do público com os DJs, que dão um show à parte no Hot Classics, transportando a mesma pegada sonora do programa de rádio para o palco da cidade. “É uma verdadeira festa e ao vivo. Quando a gente toca música do Double You nas festas, o público vai ao delírio. William Naraine é o grande ícone da banda, com um show diferenciado. Eu só digo que vai ser um ‘showzaço’ porque ele está muito empolgado para fazer esse evento com a gente”, avalia Kleber Barros.
Telões e muitas novidades aguardam o público nesta festa, que promete uma grande diversão, afirma o produtor Marco Antônio, proprietário da empresa Marco Eventos. “Este ano, fizemos uma grande produção para o evento. Sempre há uma procura muito grande e os ingressos para mesas e camarotes se esgotam muito rápido. Mas de uma coisa a gente não tem dúvida: será uma grande festa. Estamos preparando uma produção fantástica para este Hot Classics especial. A gente quer muito fazer esse encontro do público nessa White Party, a última do ano”, vibra Marco Antônio.
Derivada do programa que se mantém como uma das maiores audiências na rádio Diário FM (de segunda a sábado, de 17h às 19h), a festa Hot Classics é realizada há nove anos. Desde então, tem marcado a memória afetiva das pessoas de uma forma singular. Realizar o evento tem um significado especial também para quem o produz, acrescenta Marco. “A nossa festa é respeitada porque a gente tem o cuidado de fazer uma grande produção, com som, luz e vídeo para que seja um evento marcante”, ressalta o produtor cultural.