O espanhol Carlos Sarriá, conhecido como “Charlie”, foi diagnosticado, em 2018, com Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer que atinge ossos e tecido mole ao redor dos ossos. Desde então, o jovem dedicou sua vida a compartilhar a rotina de tratamento com os internautas.
O carisma e o otimismo de Charlie foram tão contagiantes que, em pouco tempo, já colecionava pouco mais de 3,8 milhões de seguidores no TikTok. Infelizmente, esses mesmo seguidores foram comunicados da partida do rapaz, de apenas 20 anos, no último final de semana.
Marilene, da dupla sertaneja As Galvão, morre aos 80 anos
Adios perros , nos vemos en la otra vida.
Charlie chegou a postar uma mensagem de despedida no Instagram: “Adeus, filhos da mãe, nos vemos na vida após a morte”. Os familiares do rapaz compartilharam a notícia de sua morte na última segunda (22).
“Não tenho vergonha de contar o que acontece comigo. Então resolvi me expor para combater a desinformação e os boatos em torno da morte”, confessou Charlie em entrevista, este ano, na mídia juvenil Yasss.
Ator mirim de Pantanal é atropelado e passa por cirurgia
Desde que havia sido diagnosticado com a doença, o tiktoker sofreu uma série de recaídas. Em maio passado, ele descobriu um tumor com metástases no alto da cabeça.