Nildo Lima
Com o time de volta à Série B do Brasileiro, o Paysandu espera faturar alto em 2024. E o incremento financeiro não está ligado apenas à cota que o clube deverá receber da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da parceria com a Liga do Futebol Brasileiro (Libra), que já rendeu R$ 3 milhões ao clube, como sinal dos R$ 11 milhões do contrato firmado entre as partes.
O Papão também, claro, espera grandes arrecadações em seus jogos e, principalmente, um fortalecimento do seu programa de sócio torcedor, que passou por uma remodelagem, conforme anunciou o departamento de marketing do clube.
O Papão está oferecendo ao seu torcedor novos planos, já disponíveis nas Lojas Lobo e na Central de Atendimento do clube. Entre essas novas propostas estão a Bancada Fiel, que oferece acesso a todos os jogos da equipe e outras vantagens, e o Cadeira Bicolor, que também permite a entrada em todas as partidas e ainda dá preferência a um acompanhante do filiado. Para tentar atrair o maior número possível de associados, o Paysandu está lançando mão de profissionais ligados ao elenco do clube e, também, de pelo menos um grande ídolo da Fiel, no caso o ex-atacante Vandick Lima.
O ex-goleador do Papão, que brilhou intensamente com a camisa listrada de 2001 a 2003, sendo peça importante na conquista da Copa dos Campeões e na participação do time na Libertadores, junto com a mascote do time receberam os torcedores por ocasião do lançamento do projeto na última segunda-feira, em shopping center de Belém. A programação segue em outras lojas Lobo amanhã e no dia 3 de dezembro. Para quem já é sócio ativo vai poder renovar pelo valor atual desde que seja semestral ou anual.