O início dos anos 1990 foi marcado na televisão por um dos mais emblemáticos assuntos que envolveria, fé, ciência e justiça. No anos de 1991 entrava no ar a novela Barriga de Aluguel que expôs o problema enfrentado por muitas famílias e uma solução inovadora e já até comum nos dias de hoje, mas que naquele momento era novidade. Trata-se do procedimento em que óvulos fecundados por um casal possam ser gerados no útero de outra mulher.
O drama que parou o Brasil, escrito por Glória Perez, deixou uma criança Júnior/Carlinhos em disputa por Ana (Kássia Kiss) e Clara (Cláudia Abreu), no entanto, o bebê que deu vida ao menino teve um triste fim nesta quarta-feira (24).
O motorista de aplicativo e administrador por formação, Bruno Moreira, de 31 anos, foi assassinado durante um assalto na zona norte do Rio de Janeiro. O homem era o bebê de Barriga de Aluguel.
Bruno foi baleado em Marechal Hermes e apesar de receber os primeiros socorros no local, acabou falecendo no local, mesmo sem reagir ao assalto. O carro que o homem usava para as corridas foi encontrado incendiado no dia seguinte ao crime.
A novela de grande sucesso era um dos grandes orgulhos do rapaz.
VEJA O VÍDEO COM CENAS DO BEBÊ:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
AUTORA LAMENTA
Autora da novela, a escritora Glória Perez usou as redes sociais para manifestar seu pesar pela morte de Bruno.