Polícia

Polícia investiga três homicídios ocorridos no interior do Pará

A Polícia Civil está investigando três homicídios ocorridos nos municípios de Ourém, Capitão Poço e Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Pará. Todos foram mortos a facadas. Foto: Divulgação
A Polícia Civil está investigando três homicídios ocorridos nos municípios de Ourém, Capitão Poço e Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Pará. Todos foram mortos a facadas. Foto: Divulgação

TIAGO SILVA

A Polícia Civil está investigando três homicídios ocorridos nos municípios de Ourém, Capitão Poço e Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Pará. As vítimas foram mortas a facadas. Ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu em Capitão Poço. No início da madrugada de domingo (5), por volta de 1h, policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) foram informados por populares que um homem havia sido morto, possivelmente a facadas, e que o corpo estava jogado em frente de uma residência, localizada na quadra 10, mais precisamente na primeira Avenida do residencial Goiânia. Os militares foram até o local e identificaram a vítima como Joel Coltinho Corrêa, de 32 anos. Moradores da área não souberam informar como teria acontecido o crime e nem quem teria praticado.

O segundo crime aconteceu em Nova Esperança do Piriá, também na madrugada de domingo (5), já por volta das 5h. Às proximidades da delegacia daquele município, foi encontrado um homem morto a facadas. O corpo estava na Avenida Brasil, no bairro Centro. A vítima foi identificada como José Edmilson Pereira Rocha, de idade desconhecida. Moradores da área também não souberam informar como teria acontecido o crime e nem quem teria praticado.

Já no início da manhã desta segunda-feira, 6, por volta das 6h30min, a Polícia Militar de Ourém recebeu informações de um homicídio ocorrido no ramal da Vila São José, zona rural. A vítima foi identificada como Antônio dos Santos Gonçalves e o acusado foi identificado apenas pelo vulgo de “Nam”. Testemunhas disseram que vítima e acusado estavam bebendo quando houve um desentendimento entre os dois e “Nam” matou Antônio com várias facadas. A motivação do desentendimento que resultou na morte de Antônio é desconhecida.

As motivações dos outros dois crimes ocorridos em Capitão Poço e Nova Esperança do Piriá também são desconhecidas. Nos três casos, nenhum dos assassinos foi preso e apenas o autor do homicídio ocorrido em Ourém foi identificado.