Criadores do TikTok estão descobrindo que sua renda não precisa depender apenas de vídeos de dança. Na verdade, para muitos deles, o TikTok está longe de ser sua principal fonte de receita. Alguns encontram ainda mais sucesso na Privacy, a principal plataforma de monetização de conteúdo exclusivo da América Latina, do que na popular rede social de tendências.
Tomemos como exemplo, Martina, também conhecida como “Beiçola da Privacy”, que já acumulou mais de R$700.000 vendendo conteúdo exclusivo e, como ela diz, “O objetivo é sempre superar a meta”. Martina, que sempre gostou de compartilhar conteúdo provocante, começou com fotos e vídeos amadores, mas aos poucos aprimorou seu trabalho com mais recursos e experiência. A musa até oferece uma dica estratégica para quem deseja construir uma audiência leal: “Tente se conectar com eles; os fãs não estão lá apenas para ver um corpo, mas porque seguem e apreciam seu trabalho”, afirma a criadora.
Entretanto, Martina não é a única influenciadora que concilia ambas as plataformas. Lud também está fazendo sucesso na Privacy. Ao incorporar as tendências mais populares do TikTok na Privacy, ela faturou mais de R$20.000 apenas em agosto deste ano. Em contrapartida, a Martina, Lud acredita que seu diferencial está em seu conteúdo “amador”, que, segundo ela, transmite mais autenticidade e transparência. A influenciadora crê que a chave para o sucesso é criar conteúdo que promova ambas as plataformas simultaneamente, ganhando visibilidade em ambas as páginas.
E para aqueles que acham que apenas as mulheres têm sucesso na Privacy, apresentamos Henrique Lima, surpreendendo a todos. Com mais de 8 milhões de seguidores no TikTok, Henrique é um veterano digital e se destaca na monetização de conteúdo exclusivo.
Numerosos influenciadores estão produzindo conteúdo na Privacy, tanto aqueles que surgiram com o boom dos youtubers, como Carlos Santana e Gustavo Rocha, ou como colírio da Capricho Fiuk e, há também, os que vem direto do Tiktok como Kerolay Chaves. Para os curiosos, é possível consumir o conteúdo de todos esses criadores e muitos outros. Os valores variam segundo os influenciadores, mas o método de pagamento é bastante flexível, oferecendo várias opções, como pagamento por cartão de crédito, débito e/ou via Pix.
Sobre a Privacy
A Privacy é a plataforma líder de monetização de conteúdo na América Latina, onde criadores de todo o mundo encontram um espaço seguro para vender materiais exclusivos. Com a missão de ajudar criadores a monetizarem sua liberdade, a empresa tem foco na excelência e inovação, mantendo o compromisso em oferecer um ambiente inclusivo para conexões autênticas.
Créditos
Com informações da KR2 Comunicação
Foto: Privacy