Polícia

Mulher é encontrada morta em ramal de Abaetetuba

Cleidiane Tenório Braga estava desaparecida desde a última sexta-feira.
Cleidiane Tenório Braga estava desaparecida desde a última sexta-feira.

JR Avelar

Cleidiane Tenório Braga, moradora do município de Abaetetuba e conhecida como “Loira”, de 38 anos, não tinha nenhum motivo para desaparecer misteriosamente como aconteceu na última sexta-feira (13) e o fato acabou deixando preocupados amigos e familiares.

O temor pelo pior acabou se confirmando na manhã desta segunda-feira (16) quando colonos do ramal N. Rocha no km-14 da rodovia PA-409, na estrada de Beja, encontraram a mulher com várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

O achado macabro chamou atenção e logo a notícia se espalhou pela região sendo a vítima identificada como Cleidiane Tenório Braga, e conforme as informações da Polícia Militar de Abaetetuba foi morta com tiros na cabeça. 

Realizando o levantamento de local de crime, a Polícia Civil, após o trabalho da equipe da perícia criminal, acredita que a execução de Cleidiane Tenório Braga tenha acontecido no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

A vítima possivelmente tenha sido atraída pelo criminoso e para chegar no local apenas de carro ou motocicleta, sendo que as investigações devem conciliar em testemunhas e imagens de câmeras de segurança por onde Cleidiane Tenório Braga andou na sexta-feira (13)

Segundo a família, Cleidiane estava desaparecida e deixou a família muito preocupada, uma vez que ninguém sabia por onde andava, com quem andava até ser encontrada morta. O corpo foi removido para o IML de Abaetetuba e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.