Entretenimento

Apontada como pivô de término, atriz fala de Lucas Lima e Sandy

Parceira de Lucas Lima no musical "Once", Bruna Guerin nega envolvimento com o músico FOTOS: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS
Parceira de Lucas Lima no musical "Once", Bruna Guerin nega envolvimento com o músico FOTOS: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

O Brasil não estava preparado para ver o casal perfeito formado pela cantora Sandy Leah e pelo músico Lucas Lima anunciar a separação após 24 anos de relacionamento e 15 de casamento. Assim como foram discretos desde o namoro, também foram ao anunciar o fim, apenas 15 dias depois de uma viagem em família para a EuroDisney, tatuagem conjunta, e de declaração de amor eterno de Sandy para Lucas no aniversário de casamento. Sem brigas, sem acusações, com mensagem coletiva, e declarando que sempre serão uma família.

O fãs e internautas, atordoados com tanta diplomacia e com a notícia que parecia sem sentido, trataram logo de maquinar formulações sobre os motivos do fim. A despeito das teorias cômicas como a maldição do clipe de Ivete Sangalo (circula na rede a estranha coincidência de que “Localizei”, lançado em 2020, tem nada menos de que 13 casais de famosos que aparecem em cenas românticas e agora estão separados), na busca de um “culpado”, todos os caminhos apontaram para a atriz Bruna Guerin, coestrela de Lucas no musical “Once”, estreia dele no gênero.

Não tardaram a localizar comentários afetuosos de Lucas em postagens da moça, que já esteve em novelas da Globo, como “Salve-se Quem Puder”, para confirmar que ele teria se apaixonado pela atriz após a relação com Sandy esfriar. O resultado foi uma onda de ataques nas redes sociais de Bruna que a obrigaram a fechar os comentários de suas postagens.

Nesta quarta-feira, 27, ela reagiu com uma postagem em que destacou o impacto negativo que tais ataques vêm trazendo a ela, pessoal e profissionalmente. “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, desabafou.

“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho”, reforçou a atriz.

Bruna ainda continuou com sua defesa fazendo também uma menção carinhosa a Sandy e Lucas. “Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e Lucas nesse momento que estão passando”.

A postagem ganhou em resposta emojis de corações tanto de Sandy quanto de Lucas. Também o apoio de outros famosos, como as atrizes Daniele Suzuki, Paloma Bernardi, Jennifer Nascimento e Maria Bopp. Ex-namorado, o ator Gabriel Godoy declarou: “Você é uma mulher incrível e admirável. Quem te conhece sabe. Uma artista extremamente profissional e com um talento único.”

Claudia Raia também comentou: “Pelo amor de Deus, gente, vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos”. Assim como Miguel Falabella saiu em defesa de Bruna:Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente”.