No que se refere ao torcedor bicolor, na tarde do próximo domingo (1), em Belém, todos os caminhos levam a Fiel a um só destino: o estádio Mangueirão, preparado para assistir de perto o acesso do Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A expectativa de casa cheia se dá pelo esgotamento da carga máxima dos ingressos para o duelo diante do Amazonas-AM, fator que reitera o compromisso da torcida com o grupo de jogadores e comissão técnica na busca pela classificação para a Segundona.
A confirmação de ingressos esgotados foi feita no começo da tarde de ontem (27), o que atesta a comoção em prol do grupo de jogadores. A tendência é que nas arquibancadas seja promovido novo mosaico pela torcida, com a expectativa de um modelo 3D, além do tradicional 360, como proporcionado aos torcedores no último dia 17 deste mês.
A presença em massa do torcedor do Papão deve garantir mais uma receita milionária aos cofres da agremiação, bem como recorde de público no Olímpico do Pará nesta temporada. No jogo contra o Botafogo-PB como mandante, no último, em vitória por 1 a 0, o Papão registrou um público total superior a 49 mil pessoas, sendo mais de 43 mil pagantes. A renda do jogo em questão foi de R$ 1,7 milhão.
O feito pela terceira rodada do quadrangular decisivo e que marcou o fim dos compromissos de ida foi tão expressivo que ultrapassou os números da seleção brasileira masculina na capital paraense, pela abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no último dia 8. Diante da Bolívia, em reencontro com o povo paraense depois de mais de uma década e com a presença ilustre de craques como o atacante Neymar Júnior, o público foi superior a 43 mil torcedores pagantes.