Nildo Lima
Com os ingressos para o jogo contra o Amazonas praticamente esgotados, restando apenas alguns poucos bilhetes de cadeiras, lado A do Mangueirão, a diretoria do Paysandu poderá partir para uma alternativa a fim de atender ao torcedor que não conseguiu cobrar ingresso para a partida de domingo.
Especula-se que a direção bicolor estaria estudando a possibilidade de instalar telões no estádio da Curuzu, vendendo ingressos a preços bem mais baratos ao público. O evento contaria com a participação de atrações musicais. Uma forma de tirar o torcedor do clube de casa.
Até ontem não havia informação oficial por parte da assessoria de imprensa do Paysandu quanto ao número oficial da quantidade de ingressos vendidos para a partida com a Onça Pintada. Mas, especula-se que ao menos pouco mais de 40 mil entradas, para os diversos setores do estádio, já tenham sido vendidos.
A expectativa é de que o Mangueirão receba público igual ou superior ao registrado na partida contra o Botafogo-PB, que levou ao local um total de 50 mil pessoas, com mais de 40 mil pagantes.