Entretenimento

O casamento de Marê e Orlando marca o final de "Amor Perfeito"

Marê irá aparecer de noiva e protagonista conta que tem cena secreta para o último momento Foto: Victor Pollack/gshow
Marê irá aparecer de noiva e protagonista conta que tem cena secreta para o último momento Foto: Victor Pollack/gshow

Depois de uma história cheia de emoções, “Amor Perfeito” se despede do público nesta sexta-feira (22), na Globo – com reprise no sábado. O último capítulo promete emocionar com o casamento de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Depois de uma enorme luta contra vários inimigos, o casal vai ter um momento de paz. Fotos da personagem vestida de noiva foram reveladas pela emissora na semana passada.

A expectativa é que Marcelino (Levi Asaf) seja o responsável por entrar na igreja levando as alianças dos pais. E mesmo com os detalhes que já foram revelados, o elenco vem prometendo muitas surpresas neste último capítulo. Segundo o portal RD1, os autores planejaram que a protagonista terá uma filha depois do casamento.

O ator Diogo Almeida, em entrevista ao colunista Zean Bravo, elogiou a produção e confirmou que há ao menos uma cena muito bem guardada. “Fiquei emocionado ao ler o último capítulo. Será surpreendente! A gente gravou uma cena secreta, mas o final foi alterado. Teria uma longa passagem de tempo na trama e agora ela não será tão longa assim”, detalhou o Orlando de “Amor Perfeito”.

Babu Santana também foi um dos atores a dar entrevista se despedindo da trama. Para o portal GShow, ele fez uma avaliação da jornada de “Amor Perfeito”, que definiu como “o trabalho mais contundente” de sua carreira desde que saiu do “BBB 20”. O ator deu vida a Frei Severo, um dos padres responsáveis por Marcelino.

“Foi a coisa mais linda do mundo, porque é um personagem que está em um núcleo de pessoas que admiro demais, desde que sou criança. Tony Tornado, para mim, é uma referência de homem preto, de conquista”, comenta Babu, que também citou os colegas de elenco Antonio Pitanga e Tonico Pereira, enquanto fã de longa data.

VILÃ

Quem também declarou que a novela será daquelas que deixam saudade foi Mariana Ximenes, a vilã Gilda de “Amor Perfeito”. Ela foi a convidada do “Mais Você” de terça-feira (19) para falar sobre a reta final da trama. “Eu estou muito feliz, mas sofrendo um pouco de abstinência da personagem. Foi um trabalho muito árduo, porque a energia da Gilda consome, porque ela sugava mesmo a energia. Eu fui de uma entrega…”, disse a atriz, que vai tirar um período de férias antes de retornar à TV.

Gaspar e Gilda vão em direção à ribanceira FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO

No penúltimo capítulo, a vilã teve seu desfecho após escapar da cadeia de forma magistral, com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda). Depois de ir até Marcelino para abrir seu coração ao pequeno, ela foi encontrada e perseguida pela polícia. Encurralada num penhasco, em um carro com o ex-noivo, ela não pensa em ficar o resto da vida na cadeia e toma a decisão de extrema de morrer junto a ele, acelerando em direção à ribanceira.

O plot twist é que Gilda deixará uma pupila à altura para atazanar Leonel (Paulo Gorgulho). Rita (Talita Feuser) seguirá os passos da mentora, se insinuará para o empresário durante o casamento de Marê e cavará seu lugar como “senhora da casa” na novela das seis da Globo, segundo o portal Notícias da TV.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., “Amor Perfeito” vai ser substituída pelo remake de “Elas por Elas” (1982), que é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro, a partir da próxima segunda-feira, 2 de outubro.