Polícia

Jovem empresário é morto a tiros em Marabá

O rapaz estava falando ao celular com uma pessoa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros.
O rapaz estava falando ao celular com uma pessoa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros.

JR Avelar

A Polícia Civil de Marabá, através da delegacia de Homicídios, investiga as circunstâncias que levaram ao assassinato do jovem empresário Diego Franco Leão, de 32 anos, morto a tiros dentro do posto de combustível de sua família, localizado na Folha 5, do bairro Nova Marabá na região sudeste paraense.

Segundo os levantamentos da polícia, o rapaz estava falando ao celular com uma pessoa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros que não deram nenhuma chance de defesa ao empresário que morreu no local.

Diego Franco Leão era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Marabá, filho de um casal de empresários que tem uma rede de postos de gasolina na região sudeste do Pará.

O crime até então cercado de mistério deve ser investigado, não sendo descartada nenhuma linha. O pai do rapaz, que estava em outro posto, recebeu a triste notícia sobre o filho considerado uma excelente pessoa que estava na companhia da mãe e das irmãs no momento em que sofreu o ataque criminoso.

O empresário negou que o filho estivesse sofrendo ameaças e que sempre trabalhava administrando os postos de gasolina da família de maneira honesta e negou que o filho viesse sofrendo ameaças.

O homicídio registrado na Seccional de Marabá aconteceu por volta das 19h30min desta quinta-feira (15) e no levantamento de local de crime os policiais da delegacia de Homicídios de Marabá perceberam que ainda não havia câmeras de segurança instaladas no posto que estava recém entregue para atendimento à população marabaense.

Policiais militares do 4º Batalhão chegaram logo ao posto de gasolina para preservar a cena do crime e acionaram a Polícia Científica do Pará para o trabalho de perícia e remoção do corpo.