Todo aniversário provoca um resgate de lembranças, e em 50 anos, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas, mesmo que os passos dessa jornada tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama, como é o caso de Angélica.
Por isso, a apresentadora retorna à TV Globo, três anos após sua saída, com a série “Angélica: 50 e Tanto”, prevista para estrear no Globoplay e no GNT em novembro deste ano, mês em que a apresentadora comemora 50 anos de vida. Serão cinco episódios, que ainda ganharão, em paralelo ao streaming, todo domingo, um resumão no “Fantástico”.
Durante os cinco episódios, cada um com um tema diferente ligado a uma década da sua história, Angélica vai abrir as portas da sua mansão no Rio de Janeiro para mulheres que passaram por algo parecido ao que ela viveu durante esses anos.
São nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Bárbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne. O tom das conversas é de sinceridade e honestidade, com o objetivo de mostrar como a vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira parece ficção, mas é realidade.
“Temos um presente para comemorar. Um programa novo, com convidadas muito especiais que eu vou receber na minha casa para trocas, confidências, afetos e emoções”, afirmou Angélica quando anunciou o programa.
Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão, a série “Angélica: 50 e Tanto” é produzida pela Conspiração.
*Com TV Globo e Folhapress