Bola

Morre Ricardo Rezende, ex-presidente do Paysandu; clube decreta luto oficial

Morre Ricardo Rezende, ex-presidente do Paysandu; clube decreta luto oficial

Morreu neste sábado, 9, o empresário Ricardo Costa Rezende, que foi presidente do Paysandu entre os anos de 1996 e 1999, e comandou ainda o Conselho Deliberativo do clube. Ele, que tinha 67 anos, também chegou a presidir a Assembleia Paraense, um dos clubes sociais mais tradicionais do País.

O velório acontece de 10h às 16h na sede social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém. Não haverá sepultamento.

O Paysandu emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-dirigente.

“Além de chegar ao cargo máximo dentro do clube, Ricardo Rezende também foi presidente do Conselho Deliberativo e ainda conquistou o título de grande benemérito bicolor”.

A diretoria bicolor decretou estado de luto oficial de três dias, a partir deste sábado (9). As bandeiras do clube no Estádio Banpará Curuzu e na Sede Social ficarão a meio mastro durante esse período. O Paysandu informa que solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma homenagem póstuma ao seu ex-presidente, com um minuto de silêncio antes da partida de hoje, contra o Amazonas, às 17h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Por fim, o Paysandu Sport Club se solidariza com os familiares e amigos de Ricardo Costa Rezende neste momento de tristeza”.