A série “Cocoa Life. O futuro está em cada pedacinho”, da marca de chocolates Lacta, promete proporcionar uma imersão aos amantes de chocolate e aos curiosos por gastronomia. Essa jornada esclarecedora sobre a cadeia de produção de cacau, guiada por Rodrigo Hilbert, traz cinco episódios que apresentam as plantações do fruto, os desafios enfrentados pelos agricultores, as práticas de cultivo sustentável, a transformação da matéria-prima em chocolates e as histórias inspiradoras por trás de cada etapa do processo. Outros convidados de peso participam da produção, como o chef Thiago Castanho, Iberê Thenório, Zeca Camargo, João Pedrosa e Isaquias Queiroz.
Lacta acredita que a série não apenas informará, mas também conectará emocionalmente os espectadores à jornada por trás de seus produtos. “Cocoa Life. O futuro está em cada pedacinho” está disponível gratuitamente e com exclusividade no Globoplay (https://globoplay.globo.com/cocoa-life-o-futuro-esta-em-cada-pedacinho/t/5v86r82F8w/detalhes/), proporcionando a oportunidade de explorar os segredos por trás do sabor dos chocolates da marca.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, é reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.
Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mondelezinternational/
Créditos
Com informações da Agência Marcas Mondelez Brasil
Foto: Divulgação