Após fiasco, Clube do Remo desliga mais quatro jogadores

Após fiasco, Clube do Remo desliga mais quatro jogadores

As dispensas no Clube do Remo só aumentam e, após Brenner, Bruno Alves, Celsinho, Ricardo Luz, Marco Antônio, Pablo Roberto, Soares, Erick Flores e Jean Patrick deixarem o Baenão, agora é a vez de dos zagueiros Marlon e Daniel Felipe, do volante Marciel e do meia Anderson Paraíba. Todos acertaram suas rescisões e saíram em comum acordo.

A informação foi confirmada por uma fonte da reportagem. Com as novas dispensas, os azulinos agora somam 13 jogadores que deixam o elenco, após a eliminação precoce ainda na primeira fase na Série C do Brasileiro. Juntando os cacos, a diretoria azulina estuda a renovação com alguns jogadores, mas a prioridade ainda é entrar em acordo e rescindir a maioria dos contratos.

Apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base possuem vínculo com o Filho da Glória e do Triunfo para a próxima temporada. O Leão Azul segue sem calendário até o fim do ano e a realização da Copa Verde é incerta. Fábio Bentes não acredita na edição 2022.

Leia Mais: