As dispensas no Clube do Remo só aumentam e, após Brenner, Bruno Alves, Celsinho, Ricardo Luz, Marco Antônio, Pablo Roberto, Soares, Erick Flores e Jean Patrick deixarem o Baenão, agora é a vez de dos zagueiros Marlon e Daniel Felipe, do volante Marciel e do meia Anderson Paraíba. Todos acertaram suas rescisões e saíram em comum acordo.
A informação foi confirmada por uma fonte da reportagem. Com as novas dispensas, os azulinos agora somam 13 jogadores que deixam o elenco, após a eliminação precoce ainda na primeira fase na Série C do Brasileiro. Juntando os cacos, a diretoria azulina estuda a renovação com alguns jogadores, mas a prioridade ainda é entrar em acordo e rescindir a maioria dos contratos.
Apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base possuem vínculo com o Filho da Glória e do Triunfo para a próxima temporada. O Leão Azul segue sem calendário até o fim do ano e a realização da Copa Verde é incerta. Fábio Bentes não acredita na edição 2022.
Leia Mais:
– Bruno Alves revela porquê Remo não vingou e exalta torcidas da dupla Re-Pa
– Meia Jean Patrick deixa o Clube do Remo e retorna ao CRB
– Clube do Remo: folha de R$ 1 milhão, dívidas, erros e tempo