Falso gari e mais 2 são presos antes de sequestro relâmpago

Falso gari e mais 2 são presos antes de sequestro relâmpago

O aumento do efetivo do aumento policial nas ruas durante o final de semana tem colaborado para evitar crimes na Região Metropolitana de Belém. De acordo com a Segup, a Operação Impacto 2 irá reunir mais de mil agentes de segurança, em mais de 400 veículos e meios tecnológicos de integração entre as forças. 

Três homens foram presos no final da tarde deste sábado (20), por equipes da polícia militar do 28° Batalhão após serem flagrados portando duas armas de fogo. O trio identificado como José Carlos Pereira de Souza, Carlos Henrique Vieira de Assis e Klayton Luiz Amaral da Silva confirmaram que iriam praticar crimes na área como sequestro relâmpago, por exemplo. 

LEIA TAMBÉM:

Polícias vão às ruas para combater a criminalidade na RMB

De acordo com a PM, um deles estava usando tornozeleira eletrônica e já é um velho conhecido das guarnições.  Outro criminoso estava vestido de gari.

Os três suspeitos foram apresentados na Seccional da Marambaia, a polícia pede, para que pessoas que foram vítimas de crimes praticados por pessoas com as mesmas características, compareçam aqui para fazer o reconhecimento.