Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela se defende de acusações

Larissa Manoela segue brigada com os pais FOTO: Divulgação
Larissa Manoela segue brigada com os pais FOTO: Divulgação

Júlio Boll/Folhapress

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando (SBT), transmitida nesta segunda-feira (21). Após as declarações da atriz sobre o rompimento judicial com os pais, Silvana se emocionou e se defendeu sobre os ataques que vem recebendo, em gravação realizada na última sexta-feira (18).

Em entrevista , Larissa reclama de liberdade de escolha. Silvana, então respondeu: “Esse cuidado foi em todos os aspectos, mas não para dominá-la, mas para orientar e, como mãe, lógico, receio do que pudesse acontecer. Sair de madrugada, sozinha, ou só mulheres, esse mundo perigoso.”

“Como vou me arrepender? Posso ter errado, qual mãe não erra? Qual mãe não briga? Não faz isso ou aquilo. Acho que não existe. Sempre foi de personalidade muito forte. E o jeitinho dela, ela foi agressiva, mas ela sempre expunha a vontade dela.”

Silvana fala que cada passa dado por ela e o marido era documentado. “Como ia comprar algo sem conhecimento dela? Embora a gente precisava ter certa autonomia, porque ela estava gravando e precisava de assinatura, tinha que ter alguém para depois de comunicado a ela, assinar. Por isso a divisão societária. Mas tudo é dela. Ela é filha única. Todo o patrimônio que foi construído durante esse tempo todo é dela.”

Sobre o patrimônio, Silvana disse. “Nós não temos objetivo, necessidade, vontade, querer, ganância de ficar com isso. Isso é dela. Nós trabalhamos juntos com ela, mas é dela. Não é de ninguém mais.”

E sobre o episódio de Larissa comprar milho na praia, Silvana defende: “Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ou melhor, tem gente que acredita nisso de verdade? A Lari não ter 10 reais pra comprar um mate na praia. Com certeza, ela estaria com cartão, talvez ambulante não aceitasse, mas ela tinha dinheiro. Ela nunca ficou sem dinheiro”.

“Quando falar ‘mãe’, isso só vai ser um título de mãe”. “Porque anteriormente estava conversando sobre escolha dela, futuro dela, e como mãe dei minha opinião como toda mãe fala, e ela simplesmente falou eu já fiz a minha escolha, como vocês fizeram a de vocês. Estou me descobrindo mulher, eu amo a pessoa e é isso que escolhi. Por seguinte eu falei aquilo”

Sobre namoros, nunca foi um problema para eles. “Nunca foi problema, acolhemos namorado em casa, todos eles. Sempre tivemos contato e unir famílias”. “Ela nunca foi proibida de namorar. Esse afastamento não foi do dia pra noite, foi acontecendo, não vai dar certo, coisa de mãe, intuição de mãe”.

FUTURO

Sobre o futuro, Silvana esclarece: “Quero que seja feliz, realizada, que seja mãe, mas eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui.”

A repórter Chris Flores, então, conta que Silvana estava dobrando roupas quando chegou na casa dela. “As roupas que ela pediu para mandar para o Rio de Janeiro com todas as coisas dela, assim como tem um monte de coisa que ela pediu, bonecas, sapatos, desculpa. Eu nunca quis o dinheiro dela. Lari, te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, afirmou a mãe, entre lágrimas.

Os pais de Larissa se defendem também que a retirada de R$ 5 milhões foi para ajudar no pagamento da casa no Rio de Janeiro. Além disso, o Fofocalizando reexibiu o print da briga com a mãe e a filha. “Foi exatamente no Natal, tem uma questão, essa mensagem. E Silvana diz que nem leu a mensagem inteira mesmo, agiu por impulso e diz que se arrepende”, aponta.

A assessoria de Larissa Manoela diz que tudo já foi esclarecido nas entrevistas anteriores.