A Fini, líder no segmento de candies, lançou o podcast InFINItas Ideias. O programa vai ao ar uma vez por mês nas principais plataformas da marca (Instagram, Spotify e YouTube) e os assuntos abordados exploram o mundo dos negócios, principalmente com temas ligados a empreendedorismo, franquias, marketing, fidelização, experiência do cliente, tecnologia e inovação, entre vários outros.
O podcast é comandado pelo time da Fini, estrelado por Patrick Ramos, diretor de negócios LATAM; Pedro Henrique, consultor de negócios; e Leandra Nascimento, gerente nacional de expansão. O formato manterá o padrão de um convidado, um entrevistador e um tema central, tendo duração média de 40 a 60 minutos. Já estão no ar os três primeiros episódios sobre os temas de: Franquia com Raphael Mattos, A história do Diretor de Franquias, Rodrigo Faria, e Varejo com Karine Lombardi.
Franquias Fini
A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company, já é a maior franqueadora no segmento de candies a granel do país. A marca possui um modelo diferenciado de franquia, agora em quiosques e contêineres, que valoriza a operação e a gestão simples e oferece uma experiência única de compra a granel, com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies.
Com investimento inicial a partir de R$ 153 mil para quiosque, R$ 214 mil para contêiner e R$ 108 mil para formato pocket, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 17%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.
Créditos
Com informações da RPMA Comunicação
Foto: Divulgação