Polícia

Homem é morto na Presidente Vargas, em área da 'Cracolândia'

Um rapaz identificado apenas por Diego natural da cidade de Cametá tinha tudo para dar errado na vida. Ele foi morto em Belém. Foto: Silas Carvalho/RBATV
Um rapaz identificado apenas por Diego natural da cidade de Cametá tinha tudo para dar errado na vida. Ele foi morto em Belém. Foto: Silas Carvalho/RBATV

JR Avelar

Um rapaz identificado apenas por Diego natural da cidade de Cametá tinha tudo para dar errado na vida. Morador em situação de rua, monitorado eletronicamente e viciado em drogas ele acabou morto em plena avenida Presidente Vargas coração de Belém na manhã deste domingo.

O local do crime na esquina da avenida Presidente Vargas, próximo da rua Ó de Almeida no conhecido, centro comercial da capital é conhecido nas ruas paralelas como reduto da “Cracolândia” onde viciadas se misturam a traficantes durante a noite e nos finais de semana quando o movimento de pessoas reduz drasticamente.

Para a Polícia Militar apenas câmeras de segurança de lojas a maioria fechada neste domingo (23) podem ajudar na dinâmica do crime. Sabe-se apenas que a vítima teria iniciado uma briga com um desafeto que em dado momento puxou do bolsa um gargalo de garrafa e atingiu o desafeto em região vital do corpo.

O Centro Integrado de Operações registrou o fato depois que uma pessoa passando pelo local percebeu o rapaz sangrando muito e avisou o órgão que ainda chegou a deslocar uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que esteve no local, mas já era tarde o rapaz já estava em óbito. 

A Polícia Militar através do 2º Batalhão cuja base fica a três quarteirões do local do crime mandou uma equipe para preservar o local do crime até a chegada de peritos criminais da Polícia Científica do Pará e Divisão de Homicídios que identificou câmeras de segurança que podem terem gravado o homicídio e que serão requisitadas pela autoridade condutora do inquérito policial.