Polícia

Ex-detento é assassinado a tiros no Parque Guajará, em Belém

Nenhuma informação foi conseguida no local do crime, uma vez que era madrugada e todos moradores estavam recolhidos.
Nenhuma informação foi conseguida no local do crime, uma vez que era madrugada e todos moradores estavam recolhidos.

JR Avelar

Foi assassinado com dez tiros no Parque Guajará próximo à avenida Augusto Montenegro, em Belém, um homem identificado como Emerson Prado Almeida, conhecido como “Bob”, em circunstâncias que até então são desconhecidas.

De acordo com o relato, o Centro Integrado de Operações, por volta de 1h40, recebeu um chamado informando sobre disparos de arma de fogo na passagem Vidal no conjunto Eduardo Angelim, no bairro Parque Guajará.

Para o local foi enviada da viatura 1018 da 3ª Companhia do 10º Batalhão com o sargento Expedito, soldados Robert e Barroso, visualizando na passagem Vidal um carro gol preto e no seu interior um homem sem vida apresentando disparos de arma de fogo pelo corpo.

c Nenhuma informação foi conseguida no local do crime, uma vez que era madrugada e todos moradores estavam recolhidos.

Confirmado o crime, o Ciop foi notificado para acionar as equipes da Divisão de Homicídios e Polícia Científica do Pará para proceder os trabalhos de levantamento de local de crime, perícia e remoção.

Com a identificação da vítima logo as redes sociais relembraram um vídeo gravado por Emerson Prado Almeida na semana passada depois que foram veiculadas informações sobre uma suposta ameaça a agentes de segurança pública no bairro de Fátima, em Belém.

O rapaz se antecipou gravando um vídeo desmentindo a informação. A ocorrência foi presidida pelo delegado Igor Botelho e demais perícias realizadas pela equipe da Polícia Científica ao comando do perito Marco Antônio.