Atualidades

Encontro da personagem Milena, da Turma da Mônica, promove a inclusão e diversidade ao público infantilEncontro da personagem Milena, da Turma da Mônica, promove a inclusão e diversidade ao público infantil

Encontro da personagem Milena, da Turma da Mônica, promove a inclusão e diversidade ao público infantilEncontro da personagem Milena, da Turma da Mônica, promove a inclusão e diversidade ao público infantil

Amizade, carisma, empoderamento, diversidade, representatividade e inclusão, foram alguns dos destaques do 2º Encontro de Milenas, organizado pela Cia da Natureza, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e Parque da Mônica, que aconteceu nesse último sábado (24). O evento reuniu 31 Influencers Mirins que, acompanhados dos responsáveis, tiveram um dia repleto de brincadeiras e atrações no parque. Além disso, os convidados participaram de uma sessão de fotos com as personagens vivas Mônica e Milena.

Com o objetivo de celebrar a amizade através da inclusão, famílias com crianças que fazem parte do espectro autista (TEA) e outras portadoras de necessidades especiais também marcaram presença no evento.

“O objetivo do nosso encontro é celebrar a diversidade de cachos, texturas e looks, que fazem parte da personalidade da personagem Milena, gerando identidade e encantamento entre pais e filhos por se sentirem representados”, afirma a Gerente de Marketing da Cia da Natureza, Tatiana de Carvalho.

Outro destaque do evento foi com a entrega dos kits da Cia da Natureza em parceria com a Lyke, empresa licenciada de produtos escolares da Turma da Mônica.

Sobre a Cia da Natureza

Há mais de 32 anos desenvolvendo cosméticos, a Cia. da Natureza é uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para crianças, tendo também amplo portfólio de cuidados pessoais com reconhecimento no varejo de perfumaria no varejo. Possui fábrica com estrutura moderna para oferecer ao consumidor produtos que surpreendem pela qualidade e preços honestos. A empresa não realiza testes em animais, possui uma grande preocupação em trazer mais inovação para a rotina de seus consumidores.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Créditos:

Com informações da SV ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

Foto: Divulgação