JR Avelar
Uma diligência de policiais militares do 10º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Jerônimo e major Fábio Campos, resultou em uma busca na região conhecida como Cobrolândia, na área da Pratinha I, resultou em uma intervenção policial após intenso tiroteio no meio da mata.
De acordo com o registro, a guarnição do recobrimento recebeu denúncia de uma pessoa que não quis se identificar informando que em uma área de mata, localizado na Cobrolândia, no Paracuri II, em Icoaraci, estariam alguns suspeitos, entre eles um conhecido como “Jamaica” embalando entorpecentes para venda e estariam na posse de armas de fogo.
A guarnição da viatura 1008 adentrou na área denunciada e os suspeitos ao avistarem os policiais passaram a efetuar disparos em direção aos policiais, que sem outra alternativa tiveram que revidar, neutralizando um dos agressores posteriormente identificado como George Rodrigues Pereira e, em sua posse, foi encontrada uma pistola calibre 380, com seis munições intactas.
No local de difícil acesso também foram encontrados dois tabletes de maconha, uma porção menor do mesmo material, dois rádios comunicadores e uma base para carregar os rádios além de um acampamento no local.
Foi pedido apoio a viatura 1019 do major Fábio Campos e das viaturas 1007, 1000, 1014 e 1020 para prestar socorro ao suspeito alvejado que foi socorrido com vida até a UPA de Icoaraci, porém não resistiu. O fato foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci como intervenção policial de agente do Estado seguido de morte.