Polícia

Homem é morto e mulher é baleada em saída de festa em Ananindeua

Uma suposta discussão na saída de uma festa no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, terminou em assassinato e tentativa de assassinato no início da manhã deste domingo (04). Foto: Divulgação
Uma suposta discussão na saída de uma festa no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, terminou em assassinato e tentativa de assassinato no início da manhã deste domingo (04). Foto: Divulgação

JR Avelar

Uma suposta discussão na saída de uma festa no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, terminou em assassinato e tentativa de assassinato no início da manhã deste domingo (04).

O ataque criminoso aconteceu bem cedo neste domingo na rua do Gelo da Paula em frente à rotatória da Cidade Nova VII, esquina com a avenida independência.

As primeiras informações de populares ao Centro Integrado de Operações davam conta que um homem identificado como Cleyton Silva Paixão, conhecido como “Bal”, 33 anos de idade, foi baleado e já estava morto enquanto sua acompanhante identificada até então apenas por “Ruth” foi socorrida por familiares para Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova em estado grave.

Eram 7h30 quando a viatura 0600 do tenente Queiroz com os soldados W. Santos e R. Cardoso com a viatura 0607 do sargento J. Campos e soldado Lacerda foram acionados para atendimento da ocorrência.

Ao chegarem no local encontraram um aglomerado de pessoas e a confirmação do homicídio que foi vítima Clayton Silva Paixão de 33 anos o “Bal” e o baleamento de Ruth Estefânia Oliva Trindade, de 29 anos.

Os militares levantaram que o casal estava em um carro Kwid laranja e ao passar pela rua do Gelo do Paula na Cidade Nova VII dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra o veículo atingindo tanto o condutor como a acompanhante.

Testemunhas garantem que os atiradores efetuaram de oito a dez tiros contra o veículo e em seguida empreenderam fuga rumo a avenida Independência. A Polícia Civil deve se valer de imagens de câmeras de segurança e testemunho de pessoas que assistiram a discussão na festa para identificar os assassinos.