O calor da intimidade começa com o toque – ele tem intenção e evidencia o poder de falar sem dizer nada, provocando sensações. O Boticário apresenta a ampliação do portfólio de Coffee – fragrância queridinha entre consumidores – com o lançamento Coffee Seduction Touch, que chega com duas fragrâncias, feminina e masculina, em uma releitura dos icônicos Coffee Seduction Woman e Coffee Seduction Man, mas com notas mais intensas e sensuais.
Com uma fusão irresistível do café arábica, esse lançamento traz para a novidade feminina um floriental frutal com notas de corpo florais do jasmim, da flor de laranjeira e da peônia, além do dulçor envolvente das notas orientais e gourmands compostas pela maçã do amor, âmbar e baunilha. Já a nova versão da masculina, que é da família olfativa amadeirada ambarada, as notas de saída e corpo unem especiarias, como pimenta e gengibre, toque nut de pistache e aromáticos de sálvia com a envolvência de um fundo composto pelas madeiras ambaradas e baunilha.
As releituras foram pensadas para transmitir ainda mais sensualidade, trazendo o calor e as sensações de prazer provocadas pelo toque. Estímulos esses que são transformados em sensações positivas, capazes de remeter à sedução e a um mistério envolvente, convidando a explorar o lado provocante deste gesto.
“Com todo o avanço tecnológico que vivemos, uma consequência negativa é que as pessoas estão cada vez mais distantes fisicamente, perdendo dois sentidos essenciais para a conexão humana: o olfato e o toque. Especialmente em uma relação amorosa, essa se torna uma combinação poderosa para despertar sensações, aproximar, provocar e arrepiar. Com este lançamento, queremos convidar as pessoas a esquentarem a relação, descobrindo o lado provocante do toque”, comenta Patricia Angelucci, Diretora de Perfumaria Masculina e Casal.
As novidades, que podem ser usadas em diversas ocasiões, incluindo aquele date especial com @ crush, são indicadas para todas as estações do ano e chegam com 20% de desconto nos canais de venda da marca durante o período de lançamento.
Créditos
Com informações Agência PROS – PEOPLE RELATIONS
Foto: Divulgação