Notícias
Dom Orani é assaltado e perde batina, cajado e anel episcopal
Assuntos
Notícias
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, foi vítima de um assalto na noite de sexta-feira (12), na zona norte da cidade.
Os bandidos levaram o carro em que o religioso estava e deixaram ele e o motorista na avenida Brasil. Os dois foram socorridos por um casal que trafegava pela via.
Além do veículo, os ladrões levaram celulares, um anel episcopal, uma batina, cajado, livros e relógios. O caso foi registrado na 40ª Delegacia de Polícia.
Dom Orani retornava do evento Terço pela Paz, organizado pela Igreja Católica em Bangu (zona oeste).
“Mesmo em situações adversas, encontramos pessoas boas, fraternas, com o coração aberto”, disse ele.
Esse é o terceiro assalto sofrido pelo arcebispo. Em 2015 ele foi assaltado por duas vezes. Numa das ações, o ladrão pediu desculpas, mas levou os pertences de dom Orani.
Mais Notícias
Mais artigosMISTÉRIO
Imagem de Nossa Senhora "chora mel" e atrai fiéis
A Arquidiocese de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, formou neste mês uma comissão para investigar uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que atrai devotos por supostamente expelir "lágrimas de mel".
MEDO DE SER PRESO
Marcos do Val pede salvo conduto para voltar ao Brasil
Parlamentar viajou para a Disney, nos Estados Unidos, com a família, mesmo sendo alvo de ordem para recolher e cancelar seus passaportes.
HABITAÇÃO
Ministério das Cidades autoriza 580 novas unidades do MCMV
No total, essas novas unidades vão beneficiar mais de 2 mil pessoas em seis estados
CONFIRA OS NOMES
Câmara declara a perda de mandato de sete deputados federais e convoca novos eleitos
Na mesma publicação, o presidente Hugo Motta (Republicanos-PB) convocou os novos deputados, já diplomados, para a posse como titular.
TAXA DE 50%
Tarifaço de Trump: o que muda para os produtos brasileiros
Medida entra em vigor em 6 de agosto, afeta café, carne e frutas, mas poupa setores estratégicos como aeronáutico e energético.
FICOU NO ESPARRO
Até ele já foi: marido de Zambelli deixa a Itália e deixa esposa 'sozinha na luta'
O jornalista Leandro Mazzini informou em sua Coluna Esplanada, que o marido de Carla Zambelli, o ex-chefe da Força Nacional Antônio Aginaldo de Oliviera, já deixou a Itália
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade