
Pará
Paraense bolsonarista é condenado por bomba em caminhão perto de aeroporto

Pará
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusados de tentar explodir um caminhão nas proximidades do aeroporto de Brasília na véspera do Natal, foram condenados em primeira instância nesta quinta-feira (11) pela Justiça do Distrito Federal.
George Washington de Oliveira Sousa foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, e Alan Diego dos Santos Rodrigues, a cinco anos e quatro meses. Os dois estão presos, mas ainda poderão recorrer.
Os crimes imputados aos dois são expor a perigo a vida ou o patrimônio mediante colocação de dinamite e causar incêndio em combustível ou inflamável. George Washington também recebeu a pena por porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo.
Um terceiro acusado, Wellington Macedo de Souza, que é considerado foragido, também é réu no caso, mas teve seu processo desmembrado.
A bomba foi desarmada após o motorista do caminhão perceber a colocação do artefato no veículo e chamar as autoridades.
Mais Notícias
Mais artigosSERVIDORES
Sespa informa sobre o funcionamento dos serviços de saúde nos feriados
As unidades de saúde vinculadas à Sespa terão horário de funcionamento especial para os feriados da Sexta-feira Santa (18) e Tiradentes, na segunda-feira (21)
RELIGIOSIDADE
Bênção dos Santos Óleos marcou a quinta-feira santa
Fiéis como Rita Costa (foto abaixo) participaram da Missa do Crisma
APREENSÃO
Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) apreende 100 toneladas de soja em Marabá
A apreensão ocorreu na quinta-feira (17), e a mercadoria foi avaliada em R$ 218.333,00.
CAIXA
CAIXA inaugura nova sede da agência em Itaituba (PA)
A CAIXA Econômica Federal inaugurou nesta semana as novas instalações da agência Itaituba, no sudoeste do Pará.
EDUCAÇÃO BÁSICA
MEC inaugura creches e quadra poliesportiva no Marajó
O Ministério da Educação (MEC) realiza, na próxima terça-feira (22), a inauguração de duas creches e uma quadra poliesportiva coberta.
REVISTA GERAL
Mais de 650 policiais penais reforçam vigilância nos presídios do Pará
Na véspera do feriado prolongado da Semana Santa, os servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) estiveram em plena atividade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade