Bola

Paysandu deve ficar duas rodadas sem o paredão Thiago Coelho

Thiago Coelho desfalca o time na estreia pela Série C. Foto: John Wesley/Paysandu
Thiago Coelho desfalca o time na estreia pela Série C. Foto: John Wesley/Paysandu

Tylon Maués

Na estreia na Terceirona, o Paysandu não terá pela primeira vez no ano o goleiro Thiago Coelho, um dos principais destaques do time bicolor neste início da temporada. O jogador sentiu uma lesão muscular após a partida contra o Águia, no último sábado, e está em tratamento no departamento de saúde do clube. Os exames constataram uma lesão muscular Grau 1, com uma semana estimada para que volte aos treinos.

Possivelmente Thiago também ficará de fora do confronto contra o Figueirense-SC, pela segunda rodada da Série C, na próxima segunda-feira à noite, dia 8, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Alan e Gabriel Bernard disputam a vaga. Contratado no início da temporada passada, Gabriel, de 22 anos, atuou em apenas duas partidas oficiais com a camisa do Papão. Além de enfrentar a Tuna Luso neste Campeonato Paraense, ele jogou contra o Humaitá-AM, na segunda fase da Copa Verde de 2022, quando o time paraense venceu por 3 a 0.

Já o recém-contratado Alan foi anunciado no dia 12 de abril. O jogador de 28 anos disputou o Paulistão A2 pelo XV de Novembro-SP. O goleiro ainda não estreou pelo Paysandu.