Bola

Cinco podem estrear no Papão já nesta quarta-feira

Alan já pode vestir a camisa bicolor. Foto: John wesley/PSC
Alan já pode vestir a camisa bicolor. Foto: John wesley/PSC

Tylon Maués

Dentre os jogadores contratados pelo Paysandu e que ainda não estrearam, cinco deles não estavam relacionados para o Parazão, podendo entrar em campo a partir de agora. Para a partida de quarta-feira estão à disposição o goleiro Alan, o volante Arthur, os meias Leandrinho e Juninho e o atacante Gustavo. Alguns deles podem estar presentes diante da Aparecidense-GO.

Ainda com o treinador, Márcio Fernandes analisou o que foi a partida. “Não fizemos um bom jogo, bem abaixo do que poderíamos fazer. Houve um desgaste muito grande. Fisicamente o time não foi o mesmo de outros jogos”, disse ele. “Às vezes as substituições não correspondem na prática e as críticas aparecem”, citou. “Os mais chateados somos nós que estamos aqui”.

Fernandes chegou a Curuzu no final de 2021. Neste período, ele conquistou a Copa Verde de 2022, além de se tornar no técnico mais longevo da história do clube desde Givanildo Oliveira. O auxiliar Marcinho Júnior também foi dispensado. Comandando o Paysandu, Márcio Fernandes esteve em 66 jogos, com 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.