Tylon Maués
Para os bicolores, a alteração do local do jogo de hoje, da Curuzu para o Mangueirão, foi uma decisão correta se analisada pelo aspecto técnico. Eles destacaram a qualidade do gramado novo do estádio estadual como um dos principais pontos a ser comemorado.
“Para o meu estilo de jogo é um campo que favorece, com um gramado muito bom. Estou me sentindo muito bem e com a certeza de ir para um bom jogo”, disse o atacante Vinícius Leite. “É melhor sim. A qualidade do campo é muito boa, estamos já acostumados a jogar lá e estávamos torcendo para ser lá. Acredito que será um baita jogo no Mangueirão”, completou o meia João Vieira.
DUELO IMPORTANTE
O confronto contra a equipe marabaense é encarado na Curuzu como um dos mais importantes do ano até aqui, já que pode confirmar a presença na decisão de um dos objetivos do ano.
“É um time difícil de encarar e temos uma vantagem, mas não vamos nos ancorar nisso, simplesmente, e sim buscar nos impor. Estamos tendo decisões uma atrás das outras e estamos acostumados, prontos para fazer um bom jogo”, comentou Vinícius Leite.
“Todos aqui sabem da importância desse jogo. Aprendemos com a copa do Brasil e vamos em busca dessa decisão. Temos uma pequena vantagem e temos que fazer valer isso, com um bom jogo diante de nossa torcida”, observou o zagueiro Genilson. “O Águia vem numa temporada muito boa, chegando à terceira fase da Copa do Brasil e à semifinal do Parazão. Vem forte para o confronto”, completou João Vieira.