
Entretenimento
Mãe de Marília Mendonça diz que vazamento de fotos da autópsia é monstruoso

Assuntos
Entretenimento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A mãe da cantora Marília Mendonça, morta, aos 26 anos, em um acidente de avião, usou as redes sociais para expressar indignação depois que fotos da autópsia de sua filha vazaram na internet na quinta-feira (13).
Ela disse que não se pronunciou antes para preservar o filho da cantora, que já tem idade para entender algumas situações. “A família está chocada com essa monstruosidade”, diz Ruth Moreira, em um vídeo publicado no Instagram.
“O que está faltando é lei e justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Eles não respeitam a memória de uma pessoa que se foi nem a dor da família.”
Depois que as imagens vazaram, artistas usaram as redes sociais para criticar a circulação das fotos e pedir respeito à cantora.
Nesta quinta, quando as imagens começaram a aparecer na internet, a cantora Anitta disse em seu perfil no Twitter que os responsáveis pelo vazamento são pessoas doentes.
“Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem @MariliaMReal.”
O cantor Wesley Safadão pediu nas redes sociais que as imagens da autópsia não sejam compartilhadas. “Vamos lembrar a Marília Mendonça assim, a rainha da sofrência, que por onde passava arrastava multidões. Qualquer outra imagem não precisa nem deve ser compartilhada!”
A equipe da cantora afirmou à imprensa que o advogado da família, Robson Cunha, busca medidas para punir os responsáveis pelo vazamento.
“Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos do inquérito policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça”, escreveu o time em comunicado à imprensa.
“A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu [no primeiro momento] não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem.”
Já a Polícia Civil de Minas Gerais, estado onde o acidente que matou a cantora aconteceu, disse que vai abrir um inquérito para investigar o caso.
“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial já está realizando os levantamentos com vistas a identifica todos os acessos ao referido laudo”.
Mais Notícias
Mais artigosDIVERSIDADE CULTURAL
Ministério da Cultura visita projetos apoiados pela Lei Rouanet no Pará
As visitas técnicas reforçam a importância da Lei Rouanet na promoção da cultura brasileira.
MADRINHA SOLIDÁRIA
Jojo Todynho desiste da adoção de menino angolano
Apesar da desistência, Jojo reforçou o compromisso de manter contato e prestar assistência ao menino.
CRÍTICA DE CINEMA
Filme sobre Rita Lee tem boa didática, mas ignora trabalhos fascinantes
"Ritas" dá conta do principal: mostrar que Rita Lee era, ou podia ser, camaleoa como David Bowie, suave como João Gilberto...
BREGA
Bregoso celebra o aniversário de Kim Marques com show especial em Belém
A celebração promete uma noite vibrante para os fãs do gênero, reunindo grandes artistas da cena local.
EMOÇÃO
Cleber Augusto recupera a voz que perdeu há 20 anos com inteligência artificial
Devido a um câncer na garganta, o artista de 74 anos vive há 21 com afonia total, ou seja, impossibilitado de cantar
DIÁRIO DE CANNES
Cineastas exilados resistem no Palais du festival
Um dos maiores cineastas do mundo e que se recusa a ser silenciado por um régime autoritarisme, Jafar Panahi volta à Cannes
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade