
Polícia
'Cura com sexo': pastor é preso suspeito de abusar de menina

Assuntos
Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um pastor evangélico foi preso em flagrante por abusar de uma adolescente de 14 anos, na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro.
O homem foi flagrado por policiais com a menina em um carro na madrugada desta terça-feira (11). Ele foi autuado por posse sexual mediante fraude. No veículo, foram encontradas duas camisinhas usadas.
O pastor, segundo a Polícia Civil, teria dito que estaria “doente” e que precisaria “ser curado através do sexo”. A adolescente em questão é parente do investigado.
Em depoimento, a adolescente disse que o homem começou a abusá-la em 2022 e que ele tirou sua virgindade. Ainda, a vítima também depôs que entendeu que ela e Deus “ajudariam” o pastor a “curar” a doença dele por meio da “conjunção carnal”.
A reportagem tenta localizar a defesa do pastor, mas ainda não obteve sucesso. O espaço está aberto em caso de manifestação.
Mais Notícias
Mais artigosDE VOLTA À CELA
Luxo, ostentação e prisão: Noelle Araújo e Mago das Unhas caem em nova operação
A polícia identificou que, juntos, movimentaram cerca de R$ 42 milhões em contas ligadas às práticas ilegais.
APREENSÃO
PRF apreende 203 kg de skunk escondidos em falsa mudança na BR-230, no Pará
O condutor, um homem de 36 anos, natural de Rio Branco (AC), alegou inicialmente que o veículo havia apresentado uma pane mecânica e que seguia viagem para Pacajá (PA).
PRISÃO
Foragido por matar PM no Pará é capturado em Blumenau
Um homem suspeito de assassinar um policial militar no Pará para roubar sua arma foi localizado e preso em Blumenau, Santa Catarina.
MARIA DA PENHA EM AÇÃO
Ex-companheiro é preso após quebrar prato na cabeça de mulher em Abaetetuba
Uma mulher moradora de Abaetetuba, no nordeste do Pará, sofreu três invasões em sua casa pelo ex-companheiro.
CRIME
Mãe do Rio: homem é morto a facadas dentro de casa
No município de Mãe do Rio, região do nordeste paraense, um homem foi morto com várias facadas dentro da própria casa.
CRIME
Mulher é executada a tiros em São Miguel do Guamá
No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, uma mulher foi executada com vários tiros. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade