Polícia

Polícia faz varredura em Barcarena; suspeito atirou em agentes e acabou morto

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Adsumus” com o objetivo de dar cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão. Foto: PCPA
Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Adsumus” com o objetivo de dar cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão. Foto: PCPA

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Adsumus” com o objetivo de dar cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão. A ação ocorreu no município de Barcarena e contou com o apoio da Polícia Militar.

A operação policial foi elaborada com o objetivo de colher provas para combater crimes de extorsão, porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante as diligências, uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ao se dirigir para outra residência, ainda durante o cumprimento dos mandados, a equipe policial foi recebida com disparos de arma de fogo e teve que entrar em confronto com um suspeito. O homem, que respondia pelo crime de roubo, foi alvejado e não resistiu ao ferimento.

No total, um simulacro, duas armas de fogo e três aparelhos celulares foram apreendidos pela polícia. Após o cumprimento dos procedimentos legais, a suspeita autuada em flagrante se encontra à disposição da justiça.

Denúncias

Informações que possam ajudar no trabalho da Polícia Civil podem ser encaminhadas de forma gratuita pelo Disque-Denúncia, através do canal 181, ou através do WhatsApp pelo número (91) 98115-9181. Em ambos os casos, a identidade do denunciante é preservada.