Entretenimento
MC Guimê chega à delegacia para depor em caso de importunação sexual
Assuntos
Entretenimento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Investigado pelo crime de importunação sexual dentro do BBB 23, MC Guimê foi à delegacia depor no começo da tarde desta segunda-feira (20), no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Tanto ele quanto Cara de Sapato foram intimados pela Polícia Civil a comparecer ao Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
A investigação em torno do caso que aconteceu dentro da sede do reality segue em andamento. Ambos teriam praticado o crime contra a mexicana Dania Mendez, durante uma festa do programa.
O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A da Lei nº 13.718, que versa sobre “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para o crime pode chegar a cinco anos de reclusão.
Podem ser considerados atos libidinosos práticas que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como apalpar uma pessoa sem o seu consentimento, caso do MC, ou beijar à força, como fez Cara de Sapato com Dania.
Após ser expulso do programa, o funkeiro pediu desculpas pelo que fez. “Estou de coração partido, ainda processando tudo, são muitas informações. Estou muito chateado pelo momento, vocês poderão ver minhas palavras e irei contar sobre tudo isso e reconhecer minhas falhas. Tenho coração humilde e aberto para reconhecer, sei que errei”, disse ele.
Já o lutador disse que precisou ver as cenas gravadas no programa para “ressignificar o olhar”. “Foi tudo muito conturbado, aconteceu muito rápido e me deixou triste. Sempre prezei pelo bem-estar e nunca me imaginei nessa situação, no momento não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um caminho de desconstrução, que não é um botão de liga e desliga”, indicou.
Mais Notícias
Mais artigosDIVA POP DA AMAZÔNIA
Gaby Amarantos brilha com look poderoso no “Xarque da Gaby”; veja as fotos
A festa, que já virou tradição no calendário cultural do Pará, voltou em 2025 ainda maior e mais impactante.
FANTÁSTICO
Gilberto Gil dá 1ª entrevista após morte de Preta Gil
Gil recebeu a apresentadora Poliana Abritta em sua casa, no Rio de Janeiro, para falar da perda da filha.
TORTA DE CLIMÃO...
Rachel Sheherazade desabafa após polêmica com Mara Maravilha
Após o episódio, Rachel deixou de seguir Mara nas redes sociais, enquanto a cantora — até o momento — continua seguindo a colega.
ONLINE
Fundação Cultural do PA abre inscrições para curso de roteiro documental
A formação também inclui conteúdos sobre comercialização de projetos e o panorama internacional do documentário.
REVIRAVOLTA
Tragédia em ‘Dona de Mim’: Abel morre após acidente e muda os rumos da novela
O capítulo desta terça-feira (5) de “Dona de Mim”, novela das 19h da TV Globo, foi marcado por uma tragédia: Abel (Tony Ramos) e Rebeca (Silvia Pfeifer) sofreram um grave acidente de carro, deixando todos os personagens em choque. Segundo informações do Notícias da TV, os dois personagens morrem na tragédia, dando início a uma […]
ESCRITOR, POETA, PROFESSOR E ENSAÍSTA
Alepa reconhece obra de Paes Loureiro como patrimônio cultural do Pará
Nesta terça-feira, 5, os deputados aprovaram, à unanimidade, o Projeto de Lei nº 579/2024, de autoria deputada Lívia Duarte (PSOL).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade