Uma tentativa de assalto com faca terminou no sequestro de uma família e em uma negociação que se estendeu por 17 horas em Belém. Às 12h desta quinta-feira (9), o homem de 27 anos libertou os reféns.
O episódio teve início na noite de quarta-feira (8), por volta das 19h, quando a família saía de um shopping e caminhava ao encontro de um motorista de aplicativo na avenida Montenegro. Quando mãe e filhos entraram no carro, um Prisma, o homem abordou a família com uma faca e invadiu o veículo.
Na madrugada, foram libertados os primeiros reféns -as duas crianças mais velhas. Às 9h30, foi libertada a criança mais nova, de três anos. Ao meio-dia, enfim o suspeito libertou a mulher, mas, antes de ser preso, tentou se ferir no pescoço com a faca.
A negociação foi bastante tensa e atraiu dezenas de curiosos na avenida Augusto Montenegro, uma das mais movimentadas da capital, que precisou ser interditada.
Acompanhe abaixo uma galeria de imagens com fotos do repórter-fotográfico Celso Rodrigues, do DIÁRIO, que mostra os principais flagrantes de toda a ação que só teve o desfecho 17h depois.
Notícias Relacionadas
PRESO POR ESTUPRO
Homem conhecido como 'Maníaco de Marituba' é preso em São Paulo
Entenda o caso do 'Maníaco de Marituba', suspeito de estuprar duas mulheres em São José do Rio Preto, e sua prisão em Bady Bassitt (SP)
VIOLÊNCIA
Três homens são executados num intervalo de 3h na Grande Belém
Polícia investiga execuções em Belém: três homicídios em três horas nos bairros do Jurunas, Parque Verde e Águas Lindas.