Anitta, 29, que já disse ter vontade de seguir carreira como atriz, foi confirmada no elenco da sétima temporada da série espanhola “Elite” (Netflix). Já corriam boatos de que a artista poderia integrar o elenco dos alunos do colégio Las Encinas.
Os novos episódios estão em produção, e contam também com a atuação de André Lamoglia, ator brasileiro que já foi apontado como um affair da cantora. Até agora, ela já fez pequenas participações em produções brasileiras, a maioria interpretando a si mesma. A última delas foi como Sabrina em “Amor de Mãe” (Globo).
GIRL FROM RIO… Agora em Las Encinas. 🔥
Isso mesmo, a @Anitta entrou para o elenco da 7ª temporada de Elite. pic.twitter.com/DXQVg8YXLV— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 9, 2023
No início do mês, Anitta comentou em entrevista para a revista Variety que em breve apareceria como atriz. “Já assinei para fazer uma série, e estou gravando agora. Não posso revelar muito sobre isso, mas também tenho outra coisa alinhada para filmar antes do fim do ano”, disse.
Após a confirmação de que estará em “Elite”, Anitta publicou fotos com o produtor Rubén Goldfarb e com a equipe da série. “Obrigada por cuidar de mim com tanto cuidado, carinho e respeito”, escreveu sobre o produtor. “Esse time me fez lembrar que tenho valor. Tem sido uma escola. Obrigada para sempre”, disse a cantora.
DESABAFO
Anitta não poupa críticas à Warner e detalha ao público relatos dos bastidores da conturbada relação que a artista mantém com a empresa. Na noite de quarta-feira, 8, ela criticou a gravadora por usarem sua foto no Dia da Mulher com a música “Envolver”.
A cantora fez um longo desabafo nas redes sociais e repostou a publicação em sua homenagem.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha em um post de feliz Dia das Mulheres, sendo que eu fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa. No fundo, usaram a minha música, que disseram que nunca lançariam se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”, começou.
Ela ainda afirma que solicitou à empresa o valor da multa em caso de quebra de contrato, mas que foi informada de que “isso não aconteceria”, e disse que quer ter uma conversa com os responsáveis antes de acionar os advogados.
“Me respeitem e me deem o mínimo de importância, ao menos uma conversa honesta, respeitosa e justa que eu pedi para ter, ao invés de mandar seus advogados conversarem com os meus sobre dinheiro”, falou. E postou a imagem de uma troca de mensagens em que solicita uma reunião.
*com Folhapress e Notícias da TV