Entretenimento

Vida no Rancho: Giovanna Ewbank estreia websérie com a família

foto: divulgação
foto: divulgação

Quem acompanha a carreira e a vida do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sabe que o dia a dia deles é bastante agitado, com muitos compromissos profissionais, além da rotina de uma casa com três filhos. Parece ser sempre uma corrida contra o tempo. Mas há também os espaços de respiro. E é isso que a websérie “Vida no Rancho” vai mostrar, a partir de hoje, 7, no canal Gioh, com direção de Léo Fuchs. O conteúdo vai focar no lugar de refúgio da família, que proporciona momentos de descanso, de contato com a natureza. De olhos nos olhos.

“A ideia é levar o público do meu canal para o Rancho da Montanha com a série. Sempre que postamos sobre nossa vida lá o público tem muito interesse. Então, resolvemos produzir esse conteúdo. São momentos muito íntimos e as cenas mostram o motivo de esse espaço ser tão importante para nós”, convida Giovanna encontrando o pensamento do marido, o ator Bruno Gagliasso: “Eu acho que nossa rotina aqui é interessante para ser compartilhada porque é importante compartilhar amor e experiência reais. Eu quero que minha família cresça e lembre tudo que a gente viveu nesse lugar”, conta Bruno.

O Rancho da Montanha fica localizado no interior do Rio de Janeiro, e é lá que Titi, Bless e Zyan ampliam o contato com a natureza, com os animais e descansam e se divertem muito com os pais, a família e os amigos íntimos. O lugar tem energia limpa, homenagem à África, animais vivendo livremente e muito, muito amor. No rancho, já foram plantadas mais de 20 mil árvores e o espaço também é usado para soltura de animais silvestres resgatados. Com oito episódios, “Vida no Rancho” mostra o dia a dia da família, mas não na sua rotina atribulada na capital, e sim no momento que eles estão “desligados do mundo”.

Para revelar a intimidade do casal de modo verdadeiro, o casal convidou como diretor o amigo Léo Fuchs, que acredita ser importante mostrar para os internautas a valorização do mundo off-line e o contato com a natureza: “O mais interessante da série poderia ser a vida deles, mas o que realmente interessa é o recado subliminar de que podemos buscar uma vida em contato apena com o que interessa e valorizar a natureza”.

ONDE ASSISTIR
O canal “Gioh”, com as entrevistas comandadas por Giovanna e Fernanda Paes Leme no “Quem Pode, Pod”, faz uma pequena pausa no programa. No período, o canal vai exibir a websérie, que terá um novo episódio a cada quinta-feira, às 19h.