Entretenimento

Tempestade do Melody mostra novo show só com as marcantes

Cantora também amplia formato com banda completa no palco FOTO: DIVULGAÇÃO
Cantora também amplia formato com banda completa no palco FOTO: DIVULGAÇÃO

A artista plástica, que hoje também é cantora, compositora e cosplay, sob a alcunha de Tempestade do Melody, fará um show inédito neste sábado, 4, a partir das 21h, no Pai D’égua Steak Beer. Ela adianta que será um repertório nostálgico, homenageando “a nata do brega paraense”, como Anna di Oliveira, Adilson Ribeiro, banda Sayonara, Nelsinho Rodrigues, Kim Marques e Edilson Moreno.

“Este repertório é um clássico que marcou um período muito romântico na história do brega. As músicas traziam melodias gostosas de se ouvir e dançar a dois! Hoje o público consumidor deste tipo de brega é muito abrangente. Todas as classes sociais consomem por ser um verdadeiro momento nostálgico quando esse segmento do brega toca. Os artistas que fizeram sucesso nesse período ficaram marcados e marcaram o público com suas canções que ultrapassam o tempo, canções hoje conhecidas por ‘marcantes’ devido a isso!”, comenta a cantora.

Tempestade do Melody é uma artista independente que teve a carreira lançada na pandemia com seus clipes inusitados, lives de incentivo à campanha nacional “fique em casa” e divulgação de trabalho de outros artistas. Atualmente, a cantora trabalha sua carreira de maneira solo pelos espaços na cidade, mas desta vez trará uma banda base para abrilhantar a noite intitulada “Sabadão Pai D’égua”, e ainda conta com a presença de artistas cosplays, parceiros de outros projetos.

“A princípio, o meu trabalho se estabeleceu como pocket show com apenas teclado e voz, a banda somente era usada para projetos durante a pandemia e gravação de lives. Durante todo esse tempo, após o fim das restrições da pandemia, o meu show estava solo. A banda completa, com a presença de músicos, será um lançamento inédito no Pai D’égua, com apoio de amigos para realização de um sonho meu. Poder fazer shows nesse outro formato é um grande passo e uma grande realização!”, comemora a artista.

Para a ocasião, ela diz que alguns hits não podem faltar, como “Caprichos”, de Nelsinho Rodrigues, “A Cada Segundo”, de Marcelo Wall, e “Admirador”, de Wanderley Andrade. A artista ainda celebra esse novo momento da carreira se preparando para lançar mais um videoclipe em parceria com cosplays da organização Nerd Show Pará, para o single “Outra Chance”, que já deve começar a fazer parte de seu repertório autoral.

MARCANTES

“Sabadão Pai D’égua” com Tempestade do Melody

Quando: Hoje, às 21h

Onde: Pai D’égua Steak Beer (Av. Augusto Montenegro, 2730 – Mangueirão)

Informações: Instagram @paideguasteakbeer2